quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nova máquina de costura

Estou à procura de uma nova máquina de costura.

Disseram-me que deveria procurar uma que fosse toda em metal, porque são mais resistentes do que as de plático e, portanto, duram mais tempo. A Singer tem algumas assim, são as "Commercial Grade Machines", mas li algumas reviews e não me pareceram assim tão fantásticas e resistentes como eles publicitam.

Outras pessoas disseram-me que basta que o interior seja em metal, mas isso, para mim, não é assim tão fácil de perceber, visto que prefiro pesquisar primeiro online e só depois "no terreno".

Li alguns artigos online com conselhos e dicas para quem quer comprar uma máquina de costura, mas não consigo decidir-me:

- Associated Content
- Viewpoints

Estou a pensar numa Singer (obviamente) ou uma Brother. Mas não sei mesmo!

Alguém com uma máquina espectacular e não demasiado cara (entre os 250 e os 300 euros) que me ilumine, por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário